terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

The only eternity - Capitulo 1 " O Inicio "

395883_359805614044716_196753893683223_1250286_489554148_n_large

Canadá, 15 de novembro de 2009, 12:56.
Leia ouvindo a música: Paradise
Acordei,lavei meu rosto e me posionei sobre a cama na forma que consiguisse erguer minha cabeça até o teto,e ver meu pequeno passáro voando pelo ventilador de teto.Moro no Brasil e vim passar 3 mêses e meio com minha tia aqui no Canadá, não tenho muitos amigos e sinto falta de meus pais. Na verdade,mais da minha mãe,pois tenho brigas frequentes com meu pai, e isso não é nada bom . Tomei meu café, me vesti e desci para dar uma volta, quando fui pegar o elevador, um menino muito lindo, olhos cor de mel falando no celular,com uma das mãos sobre a nuca, e com uma cara nada agradavel. Logo que percebeu que eu estava alí, olhou para mim e sorriu, que sorriso mais lindo.Depois que ele desligou, me deu um "Oi" com sua doce voz,tudo nele era perfeito. Meu Deus:
Garoto: Oi -sorriu e retirou a mão do bolso e foi me cumprimentar- Prazer,Justin! Justin Bieber.Qual é o seu nome?
Luana: Ah, meu nome é Luana,Luana Oliveira. -você abaixou a cabeça e fitou o chão,você estava morrendo de vergonha-
Justin: Que nome mais lindo,igual você - ele sorriu e saiu do elevador - Tchau ! Se você mora em que apartamento?
Luana: 381 !
Justin: Do meu lado, o meu é 380 - ele sorriu e sumiu -
Só pode ser destino, você pensou e sorriu como uma boba,depois entrou uma idosa e perdeu a graça. Logo após você deceu até a recpeção e perguntou onde ficava a piscina,para ir depois. Mais acabou subindo novamente,desistindo de sair,colocou um biquini lindo e saiu. Realmente,você era a mais linda do hotel,e uma dos corpos mais em forma do hotel também.
Descendo até lá, viu Justin somente de bermuda, com seus amigos lindos também,se jogando na piscina. Ele quando viu você sorriu e você retribuio. Logo após, um garoto muito bonito cochicou e Justin sorriu que nem um bobo,e logo os amigos dele começaram a zoar com ele, e gritaram: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHM (6'
Fiquei vermelha, não sabia que estavam falando de mim mais suspeitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário